Postado por Em 09:27 Com Comentarios

Campanha de Alívio à Fome (Coleta de alimentos / Distribuição de alimentos)

O Lions Clube Teresina "08 de Outubro" em parceria com a Escola Cidadã Cidadão, na tarde deste 11/Abril/2017, debaixo de uma chuva agradabilíssima, entregaram cestas básicas para 30 (trinta) famílias carentes assistidas pela comunidade da Paróquia Santíssima Trindade, Bairro Primavera, tendo à frente o Pe. Nilton Pereira Santos. 

A ação social faz parte das metas de Lions Clubs International (DLA-6), em articular-se com as famílias leoninas, amigos e empresas de modo geral, com o intuito de angariar gêneros alimentícios não perecíveis para doação e deste modo colaborar com as instituições (abrigo de idosos, de crianças ou que prestem assistência  aos doentes (câncer/HIV) e as famílias carentes nas comunidades.


Fotos dos representantes, respectivamente, da Escola Cidadã Cidadão (Fernando blusa verde a esquerda e Luciana (blusa branca - a direita), CaL Presidente Bebeta do LCT "08 de Outubro" (ao meio), Pe. Nilton Santos (capa de chuva branca) Paróquia Santíssima Trindade e os CCLL João Borges e Valdecy Borges.

Equipe dos parceiros com o Pe. Nilton P. Santos, na Paróquia Santíssima Trindade

Fernando (Escola Cidadã Cidadão) e CaL Presidente do Lions (Bebeta) no momento da doação de gêneros alimentícios, não perecíveis ao Pe. Nilton Santos da Paróquia Santíssima Trindade - bairro Primavera.






Cadastre seu e-mail para receber atualizações grátis do blog .
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »