Postado por Em 17:09 Com Comentarios

Na data de hoje, 21.05.2017,  realizamos o nosso "Domingo Alegre" e  comemoramos o Dia das Mães das CaL,s e Domadoras do LCT "8 de Outubro".

As atividades ocorreram no aconchegante e lindo Sítio do CL Eulálio Damásio e sua CaL Roza Nunes, em Teresina-PI. 

Foram sorteados mimos com as CaL,s e Domadoras do Clube e tudo transcorreu em clima de alegria, descontração e muito companheirismo, com  churrasco e almoço e sobremesas deliciosas., afinal comemorávamos o Dia das Mães que tanto se doam em prol dos Serviços do LCT "8 de Ouutbro".

Agradecemos, através da CaL Presidente Bebeta e seu CL Aguiar Melo, ao casal anfitrião CL Eulálio e CaL Roza, pela cessão de seu Sítio/residência e pelo carinho com que fomos recebidos e a atenção que foi dada a cada um dos membros deste Clube de Lions, fazendo-nos sentir integrados a sua família, tornando o evento ainda mais integrador, agradável  e  gostoso.  

A disponibilidade em colaborar está sempre presente no casal anfitrião (Eulálio e Roza) em todos os momentos que necessitamos de sua atenção e colaboração. Parabéns CaL Rozinha e a todas as CaL,s e Domadoras pelo seu dia e por está participando com entusiasmo e carinho desse Domingo Alegre que foi tão maravilhoso. Parabéns a nossa CaL Presidente Bebeta e seu CL Aguiar Melo, por sua incansável  dedicação as atividades de nosso Clube elevando sempre o nome do Lions Clube Teresina "8 de Ouutbro".


Segue fotos de registro do evento





























                                      




























Cadastre seu e-mail para receber atualizações grátis do blog .
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »