Postado por Em 06:45 Com Comentarios

LIONS CLUBE CAMPO MAIOR  É  HOMENAGEADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO MAIOR - PI, COM NOME DE AVENIDA.


                    A  Prefeitura Municipal, através de Decreto, homenageou o LC Campo Maior, com nome de Avenida do Loteamento Nova Campo Maior-PI, Bairro Evereste. A Rua passou a denominar-se de AVENIDA LIONS CLUBE.

              A homenagem  ao LC Campo Maior, foi feita no momento muito importante para o Clube, por ser na data de comemoração do aniversário de fundação e pelos relevantes serviços prestados aquela comunidade durante os seus 57 (cinquenta e sete) anos de existência no município. Foi uma belíssima homenagem de reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos pelos CCLL, CCaLL e DDMM do LC Campo Maior, por mais de cinco décadas e contou com a participação do Governador do DLA-6,  DG Raniery Carneiro e membros do CL Campo Maior, dentre outras autoridades da Prefeitura e lideranças leonísticas. 

         O LC Teresina 8 de Outubro, parabeniza ao Prefeito Municipal de Campo Maior-PI, pela homenagem  em reconhecimento aos trabalhos dos membros do Lions Clube Campo Maior e todos que fazem o Lions Clube Campo Maior.

Governador, DLA-6 - DG Raniery Carneiro, CL Pedro Primo e CaL Ana Clélia Noleto


                                        Vice Governador do DLA-6 - 1º VCC João Alves


               Placa da Avenida Lions Clube. Homenagem feita ao LC Campo Maior ,    ocorrido durante a realização do II CD de Campo Maior - PI e Comemoração dos 57 anos de fundação do Clube na cidade de Campo Maior-PI.

Cadastre seu e-mail para receber atualizações grátis do blog .
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »