Postado por Em 13:46 Com Comentarios


Foi realizada na tarde de 09.11.2017, no Auditório do Palácio dos Leões, sede também do LCT Cidade Verde, a Reunião Administrativa com os Presidentes de Clubes de Lions, os Tesoureiros, Secretários, Presidente de Divisão e Região e outras lideranças Leonísticas.

O Governador DG Raniery Carneiro, esteve a frente da Reunião. Compôs a mesa de Reunião os CCLL José Gomes de Sousa e Gervásio Barbosa Araújo do LCT  Frei Serafim, colaborando na na apresentação de resultados e permeando por outros temas, e ainda o, CL 1º Vice Governador do LC Campo Maior João Alves Filho e CaL Governatriz, Jacyara Carneiro.

A Reunião foi muito proveitosa para prestação de contas relativa a atuação dos Clubes e apresentação das metas e como as mesmas são visualizadas nos Relatórios do MYLCI , dentre vários temas foi destacado também a necessidade dos CCLL, CCaLL e DDMM, manterem-se atualizados, capacitando-se em  Treinamentos  e Cursos On line, existentes no Site do DLA-6. 

Após a Reunião Administrativa, o Governador e todos os presentes fizeram uma visita as instalações do LCT Cidade Verde.  Em seguida foi servido um Coquetel, finalizando a Reunião Administrativa.

Participaram da Reunião Administrativa os seguintes CCLL: Nogueira, Aguiar e Edilberto, este último devido a compromissos teve que sair antes do início da reunião.
Participou também a CaL Valdecy Borges.

                                     





Cadastre seu e-mail para receber atualizações grátis do blog .
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »