Postado por Em 20:24 Com Comentarios


O CL Magnaldo de Sá Cardoso, fez o lançamento do livro de sua autoria: O Centro de Tecnologia da UFPI: Trajetória Histórica,  no Salão Nobre do CT/UFPI, Campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina-PI. O evento foi prestigiado por Professores, Doutores  e Mestres da UFPI, Egressos dos Cursos do CT, alunos do CT, Servidores e Diretores do CT, dentre outros, e por CCLL, CCaLL e 
DDMM do LCT 8 de Outubro, inclusive da Profa. Dra. Maria do Amparo Ferro, que foi Orientadora da Tese de Mestrado, na UFPI, do CL Magnaldo Sá, sendo ela DM de nosso Clube e Madrinha dele no Lions.

O livro volumoso e de excelente qualidade, tem conteúdo que retrata a história do Centro de Tecnologia da UFPI, de sua fundação aos dias atuais e é resultante de sua Dissertação de Mestrado. 

O Mestre Magnaldo Sá, é  Professor Aposentado da UFPI, Engenheiro Elétrico e um dos fundadores dos Cursos de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da UFPI. Também fez parte da equipe que montou a Matriz Curricular dos Cursos de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Produção da UFPI (www.ufpi.br). 

O livro, inclusive serviu de base para a produção do vídeo dos 40 anos do aniversário de fundação do Centro de Tecnologia (CT)  da UFPI, no ano de 2015.

Parabenizamos ao Prof, Mestre e CL Magnaldo Sá Cardoso, pelo lançamento do livro e por sua trajetória vitoriosa no CT da UFPI e, a Profa. Dra. Maria do Amparo Ferro, da UFPI  a qual é Madrinha, no Lions, do CL Magnaldo Sá Cardoso.

Sucesso e que venham outros livros CL Magnaldo é o que desejamos todos que fazemos o LCT 08 de Outubro. Sentimo-nos orgulhosos de seu sucesso.  

Fotos do lançamento do Livro: O Centro de Tecnologia da UFPI: Trajetória Histórica.


 Prof. Mestre Magnaldo, no lançamento de seu livro


                                          Profa. Dra. Amparo Ferro, na apresentação do livro


CL Edgar na tarde de autógrafos com o CL Magnaldo, autor do livro


                                 CL Nogueira na tarde de autógrafos com o CL Magnaldo


                       CCLL, CCaLL e DDMM, prestigiando o CL Magnaldo,  na tarde de autógrafos 
de seu livro, na UFPI - Teresina-PI

                                            
  
           



Cadastre seu e-mail para receber atualizações grátis do blog .
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »