Postado por Em 19:33 Com Comentarios

 XVIII Convenção Distrital DLA-6 – Belém – Pará

Registramos os parabéns a toda a equipe responsável pela organização e desenvolvimento da vasta Programação do Evento XVIII Convenção Distrital do DLA-6 dos Estados do Amapá, Pará, Maranhão e Piauí, realizada anualmente, com a participação dos Clubes de Lions que integram o DLA-6, ao DG Waldemir Sampaio, Governador do Distrito LA-6, ao PDG Antônio Salame, extensivos ao Orador Oficial da Convenção – PID José A. Molina, pelo brilhante discurso. 

Tudo ocorreu no seu devido tempo programado e isso imprimiu ainda mais credibilidade e a participação massiva dos Convencionais. Parabéns, Parabéns!

Delegação rumo a Belém-Pa, a fim de participarem da Convenção Distrital



Fotos da participação do Lions Clube Teresina “08 de Outubro” na XVIII Convenção Distrital do DLA-6:

Abertura da Convenção:







Início dos Trabalhos  da Convenção:






Cal Presidente Bebeta e seu  CL Aguiar Melo com o CL Governador do Distrito LA-6
Waldemir Sampaio.


PID José Aguilar  Molina Colombiano, Orador Oficial
 da Convenção.

Palavra do Orador da Convenção

CaL Presidente Isabel Varão reverenciando, muito orgulhosa e com muita honra, o Banner do Lions Clube Teresina "08 de Outubro", exposto  na Convenção Distrital
Diretor da Convenção PDG Antonio Massoud Salame

Entrega de lembrança da Serra da Capivara (São Raimundo Nonato) pelos CCLL e CaL,s do  nosso Clube de Lions,  ao CL Governador  Waldemir Sampaio
CL Nogueira, recebendo das mãso do CL Governador Waldemir Sampaio, a Medalha de Reconhecimento pelo trabalho desenvolvido a frente da Região A.
Participação no IV CD
Almoço no Shopping, após o Treinamento de Lideranças












Missa em Ação de Graças na Basílica de Nossa Senhora de Nazaré







Chá das Domadoras





Troféu Clube Ouro no Centenário do Lions Club International


Ganhamos o Prêmio de Clube Ouro, entregue pelo DG Waldemir Sampaio, Governador do Distrito,  por ocasião da realização da XVIII Convenção Distrital do DLA-6,  no Centenário do Lions Club International.  A Convenção foi  realizada no Auditório do Princesa Louçã,  em Belém-Pará,  de 20 a 22 de abril corrente exercício.

O Lions Clube “08 de Outubro” se fez  representar pela CaL Presidente, Isabel Maria Varão Melo (Bebeta) e seu CL José Aguiar Melo e ainda pelos CCLL Francisco Nogueira da Costa,  Osmar Ferreira e  Francisco Reis Farias acompanhados respectivamente de  suas Cal’s:  Maria Carolina da Costa (Carol), Roselita Ferreira e Conceição Atta Farias.


Trofeu Clube Ouro

O Troféu “Clube Ouro” do Lions Clube Teresina “08 de 
Outubro”, foi recebido dia 22 de abril e aqui registramos  o quão felizes estamos  por fazermos parte deste valoroso Clube.  Nosso maior orgulho é a certeza  de que estamos no caminho do “Servir” no leonismo e que o sucesso e méritos deve-se ao trabalho incansável da Presidência do Clube e a  participação de cada um dos membros que o integram, sem os quais não 
teríamos tido o êxito alcançado.






Recebimento do Troféu Clube Ouro pela CaL Presidente Bebeta e os CCLL 
Nogueira, Aguiar e Reis











Noite Folclórica - Apresentações dos Shows






Baile do Governador - 















Despedida do atual CL Governador Waldemir Sampaio AL 2016/2017





Cadastre seu e-mail para receber atualizações grátis do blog .
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »